Ciência e Tecnologia

Palestra aborda bem-estar animal na criação de suínos

Simone Meirelles     13 de maio de 2015 - 11h50

Criação de suínos é o foco do evento

O Laboratório de Bem-estar Animal (LABEA) da Universidade Federal do Paraná promove nesta quinta-feira, dia 21 de maio, a palestra “Bem-estar de suínos e poedeiras: Tendências mundiais”, organizada em parceria com a Humane Society International (HSI). Quem fala sobre o tema é Fernanda Vieira, zootecnista, mestre em Produção Animal, doutoranda com foco em bem-estar animal e consultora técnica da HSI.
O evento será realizado das 9h30 às 11h30, no auditório do prédio de Administração do Setor de Ciências Agrárias (rua dos Funcionários, 1540). Não é preciso se inscrever e a entrada é gratuita. A palestra é organizada em parceria com a Humane Society International.