Extensão e Cultura

Museu de Arqueologia e Etnologia está com vagas abertas para bolsas de extensão – inscrições até quarta (5 de julho)

Superintendência de Comunicação Social     3 de julho de 2017 - 14h15

A atividade formativa de visitas guiadas é somente uma entre as várias que alunos bolsistas podem fazer no MAE-UFPR. Foto: MAE-UFPR

O Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE) está com vagas abertas de bolsa-extensão para alunos da Universidade Federal do Paraná interessados em participar de seus programas de extensão: Difusão Cultural do MAE, Ações Educativas do MAE e Curadoria do Acervo do MAE.

Os programas abrangem as áreas de Ciências Sociais, História, Design (Gráfico e Produto), Arquitetura, Artes Visuais, Produção Sonora, Comunicação, Educação, Ciência da Computação, além de outras áreas correlacionadas.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59min de 5 de julho de 2017, pelo formulário disponível neste link. A seleção acontecerá no dia 7 de julho, data na qual os inscritos devem comparecer à Reserva Técnica do MAE (na Rua Bom Jesus, 650 – Juvevê, Curitiba) para entrevista no horário escolhido pelo candidato no formulário de inscrição.

Alunos que chegarem após o horário informado, bem como aqueles que não efetuarem a inscrição e/ou não trouxerem os documentos exigidos pelo edital, não poderão participar das entrevistas.

Confira nos links abaixo os editais de seleção para mais informações a respeito dos programas, atividades a serem desenvolvidas, os documentos exigidos para o dia da entrevista, valor mensal e carga horária:

Programa de Ações Educativas do MAE

Programa de Curadoria do Acervo do MAE

Programa de Difusão Cultural do MAE

Após as entrevistas, na sexta-feira (7), o resultado será divulgado no dia 10 na página do Facebook do MAE-UFPR e na página do MAE no site da Proec.

Mais informações:

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura | MAE-UFPR