Ciência e Tecnologia

Laboratório de Bem-estar Animal pesquisa a opinião dos consumidores sobre a produção de suínos

Superintendência de Comunicação Social     3 de abril de 2017 - 13h56

Foto: Samira Chami Neves

O Laboratório de Bem-estar Animal, do Setor de Ciências Agrárias da UFPR, está fazendo uma pesquisa para investigar a percepção dos consumidores em relação à produção de suínos. A pesquisa está sendo feita por meio de um questionário aplicado ao público em geral, e busca saber a opinião das pessoas sobre o grau de bem-estar de suínos dentro da produção nacional, a capacidade de sentir desses animais e os riscos de maus-tratos na suinocultura. Os interessados em participar da pesquisa podem acessar o formulário nesta página e responder às questões.

São vinte questões, e o tempo estimado para completar o questionário é de oito a dez minutos.