+ UFPR

Interessados em propor oficinas para a Semana do Servidor devem se inscrever até sexta-feira (15)

Superintendência de Comunicação Social     11 de setembro de 2017 - 14h45

As propostas serão avaliadas pela relação com o tema da semana , que é Valorização do Servidor, e com a viabilidade logística de execução.

Os professores e técnicos-administrativos interessados em participar da programação de oficinas da 22ª Semana do Servidor da UFPR podem enviar propostas até a próxima sexta-feira, dia 15 de setembro. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas (Ucap), na Progepe, das 9h às 17h.

As propostas serão avaliadas pela relação com o tema da semana e a viabilidade logística de execução. O tema deste ano é a “Valorização do Servidor” e o slogan é “Servidor: um trabalho, uma vida, um legado”. Servidores em exercício de todos os campi podem participar. Serão selecionadas oficinas para Curitiba, Palotina, Jandaia do Sul e Litoral.

O edital completo e a ficha de inscrição para a seleção de oficinas estão disponíveis aqui.

A 22ª Semana do Servidor será realizada de 24 a 27 de outubro. Segundo a comissão organizadora, o evento está sendo planejado com uma programação de palestras, oficinas e atividades culturais totalmente voltada a homenagear os servidores, em exercício e aposentados.

A solenidade de abertura será no dia 24 de outubro, às 14 horas, no Teatro da Reitoria, com atrações culturais, palestra e entrega de homenagem aos presentes.

Acompanhe as novidades da 22ª Semana do Servidor também pelo Facebook.