Ciência e Tecnologia

Inscrições para Especialização em Gestão de Suprimentos prorrogadas até o dia 13 de março

Superintendência de Comunicação Social     3 de março de 2017 - 10h12

As inscrições para a terceira turma do curso de especialização em Gestão de Suprimentos foram prorrogadas até o dia 13 de março. O curso é ofertado pelo Departamento de Engenharia de Produção, do Setor de Tecnologia da UFPR.

O objetivo da especialização é capacitar os participantes para atuar estrategicamente na área de gestão de suprimentos das organizações.

Durante o curso, serão apresentadas as ferramentas de apoio para a gestão e conhecimento sobre as competências e habilidades para desenvolver o gerenciamento da cadeia de suprimentos. O curso é indicado a engenheiros, administradores, economistas e profissionais de áreas relacionadas.

As aulas acontecerão entre março e dezembro de 2017, às terças e quintas, entre 18:45 e 22:45, no Centro Politécnico da UFPR. O artigo científico produzido durante o curso será apresentado em junho de 2018.

Os candidatos devem acessar esta página, preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail para a coordenadora do curso, Adriana de Paula Lacerda Santos, pelo endereço adrianapls1@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3361-3609.