Extensão e Cultura

Celin está com inscrições abertas para cursos de idiomas

Superintendência de Comunicação Social     22 de fevereiro de 2017 - 15h00

O Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR (Celin) está com inscrições abertas para seus cursos extensivos. As aulas começam no dia 10 de março e vão até o início de julho.

São ofertados mais de 20 cursos diferentes, entre eles: Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Esperanto, Francês, Grego, Hebraico, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Latim, Leitura e Produção de Textos, Nórdico Antigo, Polonês, Russo e Ucraniano.

As inscrições vão até o dia 16 de março e devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Informatizado Celin. Confira o calendário para saber quais são as datas de inscrição de acordo com o perfil do aluno.

Alunos que queiram ingressar no Celin em níveis mais avançados precisam marcar com antecedência um teste de nivelamento. Clique aqui para mais informações sobre o teste de nivelamento.

Mais informações podem ser encontradas no site do Celin.

Clique aqui para acessar a relação completa de cursos e horários do primeiro semestre de 2017 do Celin.