Ensino e Educação

Inscrições para concurso da Itaipu acabam na terça, dia 11

Superintendência de Comunicação Social     5 de julho de 2017 - 14h06

Acaba na próxima terça-feira, dia 11, o prazo para as inscrições dos interessados em prestar o  concurso para a Itaipu Binacional. As provas serão realizadas em 6 de agosto, em Curitiba e em Foz do Iguaçu. Informações e inscrições no portal do Núcleo de Concursos da UFPR.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de nível superior para as áreas de administração, informática, engenharia cartográfica e comunicação social. Também há vagas para o nível técnico nas áreas de informática, elétrica/eletrônica e saneamento. Para o nível médio, é ofertada vaga para a área administrativa.