Ensino e Educação

Últimos dias de inscrições para estudantes com interesse em troca de curso

Jaqueline Carrara     14 de outubro de 2015 - 15h57

Estudantes da UFPR que tiverem interesse em trocar de curso têm a oportunidade de tentar uma das vagas oferecidas pelo Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes (Provar) somente até dia 19 de outubro. São disponibilizadas 365 vagas em 79 cursos.

Para concorrer, o candidato não deve ter utilizado (com ou sem aprovação) a metade da duração recomendada do curso, incluindo os dois semestres de 2015. A seleção dos estudantes será feita por classificação a partir da maior carga horária integralizada comprovada em histórico escolar. A exceção fica apenas para os cursos de Arquitetura, Design de Produtos, Design Gráfico e Geologia, que terão prova de habilitação específica.

No edital do Provar, há a descrição completa dos procedimentos para inscrição e as exigências que alguns cursos demandam. Acesse aqui o documento.