Extensão e Cultura

Inscrições abertas para concurso de composições de música nova

Superintendência de Comunicação Social     18 de maio de 2017 - 1h31

Já está no ar o edital do IV Concurso Nacional de Composição de Música Nova. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Fundação Cultural de Curitiba e a Bienal Música Hoje que busca fomentar a produção de música nova de orquestra no Brasil.

Os interessados devem enviar os documentos para a inscrição e as grades das obras que vão concorrer até o dia 3 de julho, seguindo as regras do edital. As obras vencedoras serão executadas em concerto oficial da Temporada 2018 da Orquestra de Câmara de Curitiba e terão suas partituras editadas pela Editora da UFPR.

IV Concurso Nacional de Composição de Música Nova

Inscrições: até 3 de julho