+ UFPR

Pronto Atendimento e Centro Obstétrico da Maternidade Victor Ferreira do Amaral fecham para obras por duas semanas

Jéssica Tokarski     14 de julho de 2017 - 16h22

A Maternidade Victor Ferreira do Amaral, do Complexo de Hospital de Clínicas da UFPR, comunica que o seu Pronto Atendimento e Centro Obstétrico estarão fechados no período de 17 a 31/07/2017, para obras de melhorias na estrutura física do Centro Obstétrico.

Durante este período, a referência para as pacientes usuárias da Maternidade Victor Ferreira do Amaral será a maternidade do Hospital de Clínicas (HC).

Foto: Samira Chami Neves

A equipe da maternidade em reforma realizará parcialmente suas atividades no HC. A Secretaria Municipal da Saúde já informou às unidades referenciadas à Maternidade Victor Ferreira do Amaral sobre a nova situação.

O ambulatório de pré-natal, a ecografia e a internação da Neonatologia da unidade Victor Ferreira do Amaral continuarão suas atividades conforme programação.