Ciência e Tecnologia

Evento mostra pesquisas desenvolvidas no SEPT

Superintendência de Comunicação Social     11 de julho de 2017 - 12h24

O Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR (SEPT) promoveu um evento para divulgar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no Setor. O encontro aconteceu na tarde do dia 24 de junho.

Os alunos puderam conhecer e se identificar com as pesquisas, e os professores puderam contribuir apresentando as que já estão sendo desenvolvidas. O evento reuniu mais de 60 pessoas entre docentes, técnicos, alunos do SEPT, representantes da Reitoria, PRPPG, Agência de Inovação, e dos Setores de Ciências Exatas e Biológicas.

Estiveram presentes no evento a vice-reitora da UFPR, Graciela Bolzón de Muniz; o coordenador de Programas de Pós-Graduação da PRPPG, André Luiz Felix Rodack; a presidente do Comitê Setorial de Pesquisa do Setor de Ciências Biológicas, Maria Fernanda Torres; a secretária de Apoio a Projetos do Setor de Ciências Exatas, Simone Marin Israel; e o presidente do Comitê Setorial de Pesquisa do SEPT, Thiago Corrêa de Freitas.