+ UFPR

Estudantes têm até dia 30 de novembro para avaliar a UFPR

Superintendência de Comunicação Social     9 de novembro de 2017 - 13h11

A pesquisa de autoavaliação institucional da UFPR foi elaborada pelas Coordenações de Políticas de Avaliação Institucional de Ensino (COPAIE) e de Políticas de Acesso e Permanência (COPAP) da Pró Reitoria de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD), em conjunto com a Comissão Própria de Avaliação da UFPR (CPA/UFPR), de acordo com a Lei nº 10.861/2004 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Esta avaliação é um instrumento construtivo que visa proporcionar a docentes e gestores da Instituição subsídios para a melhoria contínua da Universidade. Com este objetivo, por meio deste questionário, busca-se possibilitar aos estudantes a participação ativa na construção de uma Universidade ainda melhor.

Responda aqui.