Ensino e Educação

Estudantes de Geologia e de Computação promovem oficinas para vestibulandos

Superintendência de Comunicação Social     28 de agosto de 2017 - 15h28

Os alunos do Programa de Educação Tutorial (PET) em Geologia promovem no próximo sábado, 2 de setembro, uma oficina especial para vestibulandos que estão interessados no curso. O evento acontecerá na Sala PH-05 do Centro Politécnico a partir das 9 horas. Os participantes terão a possibilidade de visitar algumas estruturas da UFPR voltadas à Geologia e trocar experiências com graduandos e profissionais formados.

Para mais informações, acesse o site  ou visite a página do PET Geologia no Facebook.

Ciência da Computação

Quem está interessado nos cursos de Ciência da Computação ou Informática Biomédica também pode tirar dúvidas esta semana nas oficinas promovidas pelo Grupo PET da área. O objetivo é diferenciar os cursos da área, esclarecendo melhor os vestibulandos.

As oficinas acontecerão na quarta-feira (30 de agosto e na sexta (1° de setembro), a partir das 13h30, nos laboratórios 1 e 2  do Departamento de Informática, no Centro Politécnico.

As inscrições devem ser feitas neste link.