Ensino e Educação

Estão abertas as inscrições para processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais da PM

Superintendência de Comunicação Social     30 de agosto de 2017 - 14h38

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná. São 20 vagas para cadete policial militar e 10 para cadete bombeiro militar.

As inscrições devem ser feitas pela internet até as 23 horas do dia 14 de setembro. O pagamento da taxa de inscrição pode ser efetivado até as 23h59min do dia 15 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 para os candidatos que concorrerão às vagas e R$ 119,00 para os treineiros. Os candidatos que comprovarem não ter condição financeira de arcar com o valor podem pedir isenção do pagamento podem solicitar isenção até o dia 31 de agosto.

A seleção será feita pelo Núcleo de Concursos da UFPR, simultaneamente ao vestibular para ingresso na universidade. Serão convocados para a segunda fase do vestibular os 80 candidatos com melhor desempenho na primeira fase.

Todas as informações sobre as inscrições e provas estão disponíveis no edital do concurso e no Guia do Candidato.