+ UFPR

Engenheiros agrônomos celebram 40 anos de formatura

Superintendência de Comunicação Social     1 de dezembro de 2017 - 20h12

Trinta e três engenheiros agrônomos graduados pela UFPR em 1977 celebraram nesta sexta-feira (1/12) o Jubileu de Rubi da turma. A cerimônia, marcada pela emoção, aconteceu no Setor de Ciências Agrárias da universidade.

Os integrantes da turma receberam diplomas comemorativos aos 40 anos de formatura, entregues pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca; pela vice-reitora Graciela Bolzon de Muniz e pelo diretor do Setor de Ciências Agrárias, Amadeu Bona Filho.

O engenheiro agrônomo Osmário Batista de Oliveira falou em nome da turma. A cerimônia foi prestigiada por familiares dos homenageados, servidores e professores da UFPR – entre eles o professor Luiz Carlos do Nascimento Tourinho, que dirigiu o Setor de Agrárias em duas oportunidades, nas décadas de 1970 e 1980.

Os alunos homenageados contaram com a presença do Reitor, Vice-reitora e professores de Agronomia. Foto: Samira Chami Neves / Sucom.