Extensão e Cultura

Edital oferece bolsas para estudantes de graduação e mestrado em projetos no Litoral

Superintendência de Comunicação Social     6 de setembro de 2017 - 15h34

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulgou edital para estudantes de graduação e mestrado que desejem atuar como bolsistas nos projetos Turismo de Base Familiar/Comunitária no Litoral Paranaense e Arquivo e Memória Quilombola. Os dois projetos fazem parte dos eixos Economia Criativa e Diversidade Cultural do projeto Mutirão.

São oito bolsas para  estudantes de graduação e duas para alunos de mestrado. Os candidatos podem ser de qualquer área, desde que tenham experiência prévia em áreas como: turismo de base familiar e comunitária, artes, produção de materiais gráficos, marketing digital, desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, edição de vídeos, georeferenciamento.

É necessário enviar o currículo, por e-mail, até o dia 11 de setembro. Os estudantes selecionados nessa primeira etapa farão entrevistas individuais no dia 13 de setembro, às 08h, no Setor Litoral, em Matinhos.