Ciência e Tecnologia

Doutoranda aplica questionário sobre violência contra universitários

Superintendência de Comunicação Social     12 de setembro de 2017 - 15h17

O Programa de Pós Graduação em Enfermagem da UFPR está aplicando um questionário on-line sobre violência contra jovens de 18 a 29 anos. A pesquisa faz parte da tese de doutorado da aluna Melissa dos Reis (orientada pela professora Liliana Müller Larocca), que busca conhecer a realidade dos casos de violência contra universitários no Paraná – um  estudo que pode ajudar os profissionais da saúde a enfrentar esse problema.

Estudantes de todos os campi que estão nessa faixa etária podem participar preenchendo o formulário. Para mais informações, acesse a página da pesquisa no Facebook ou mande e-mail para mrpmafra@yahoo.com.br ou liliana@ufpr.br .