Extensão e Cultura

Departamento de Engenharia Elétrica promove concurso para nova identidade visual

Superintendência de Comunicação Social     26 de abril de 2017 - 11h51

Estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá uma nova identidade visual para o Departamento de Engenharia Elétrica da UFPR (DELT). O objetivo é promover uma renovação da identidade do curso, por meio de uma unificação entre um ícone, desenho ou ilustração que lembre ou identifique a instituição e um logotipo, um nome ou identificação da instituição.

O concurso é aberto ao público em geral. Os interessados podem mandar até duas propostas para o e-mail logomarcadelt@gmail.com. No assunto do e-mail é necessário colocar o título “Concurso Identidade Visual – Nome completo e número da entrada”. A participação pode ser individual ou por equipes, sendo que por equipes uma pessoa deverá ficar como a responsável e mandar no nome dela o assunto do e-mail.

Os participantes devem enviar em um arquivo de texto os dados pessoais: nome completo, número para contato, endereço e profissão – se discente ou docente deve ser especificado o curso e a faculdade. A identidade visual deve ser em formato png, vetorizada, em menor redução possível (2cm x 2cm), papel A4 timbrado e simulação em camiseta.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de maio e mais informações estão disponíveis no edital. Haverá premiação para os primeiros colocados.

Acesse aqui o edital do concurso.

Por João Heim sob orientação de Helen Mendes