Ciência e Tecnologia

Departamento de Enfermagem recebe artigos para edição especial de revista científica

Jaqueline Carrara     22 de fevereiro de 2016 - 17h44

cogitareA revista Cogitare Enfermagem UFPR está completando 20 anos de publicação ininterrupta. Para comemorar, a revista terá uma edição especial com a temática “Segurança do Paciente em todas as Dimensões do Cuidado”.

Os interessados em inscrever seus artigos científicos deverão submeter os materiais até 1º de março deste ano. As categorias aceitas nesta edição serão: comunicação livre, revisão integrativa ou sistemática e artigos originais, que seguiram o mesmo processo de avaliação pelos pares.

Cogitare Enfermagem é uma publicação do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Paraná e tem periodicidade trimestral na versão eletrônica (ISSN 2176-9133). Aceita para publicação artigos originais de pesquisa, revisão (sistemática, bibliométrica ou integrativa), relato de experiência/caso e comunicação livre.

Mais informações no site http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare.