Ensino e Educação

Bioquímica abre processo seletivo para mestrado e doutorado

Superintendência de Comunicação Social     2 de agosto de 2017 - 16h21

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Bioquímica da UFPR. São 16 vagas: quatro para mestrado e 12 para doutorado. As inscrições vão até o dia 22 de agosto.

O processo seletivo será composto de três etapas: A primeira é uma prova discursiva de língua estrangeira (inglês), de caráter eliminatório. A segunda etapa consiste em uma prova objetiva com 40 questões de conhecimento específico, de caráter eliminatório e classificatório e a última fase do processo seletivo é a avaliação do currículo, apenas para fins de classificação.

O resultado final deve ser divulgado dia 4 de setembro e os aprovados deverão realizar a matrícula no dia seguinte.

A documentação exigida para inscrição e todas as informações sobre o processo estão disponíveis no Edital.

Inscrições e mais informações pelo site http://www.pgbioq.ufpr.br/.