Ciência e Tecnologia

Coordenadora de Pesquisas recebe homenagem em universidade da Argentina

Maria de Lurdes Welter Pereira     29 de outubro de 2016 - 18h18

diploma-graciela
A coordenadora de pesquisas e vice-reitora eleita da UFPR, Graciela Inês Bolzon de Muniz, foi homenageada na última sexta-feira (28), na Universidade Nacional de Santiago Del Estero, ao Norte da Argentina, a instituição onde concluiu a graduação em Engenharia Florestal. A pesquisadora recebeu o título de “professor extraordinário honorário” pela parceria que tem realizado entre a universidade argentina e a Universidade Federal do Paraná, principalmente na área florestal.
graciela-premio

Como premiação recebeu um diploma e uma medalha. A solenidade foi no auditório da Universidade de Santiago Del Estero.
medalha