Ciência e Tecnologia

Centro internacional oferece bolsas para mestrado em Tecnologias Espaciais na China

Superintendência de Comunicação Social     10 de fevereiro de 2017 - 16h37

O Centro Regional para Ciência Espacial e Educação Tecnológica na Ásia e no Pacífico (RCSSTEAP) está oferecendo três bolsas para mestrado em Tecnologias Espaciais na Universidade de Beihang, na China. O período de pré-seleção já está aberto e vai até 24 de fevereiro.

As bolsas são para pesquisas relacionadas aos seguintes temas: Sistemas Globais de Navegação por Satélite; Sensoriamento Remoto e Sistema de Geo-Informação; e Tecnologias em Microssatélites.

O RCSSTEAP é o sexto centro mundial de educação espacial e atua em parceria com o Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço Exterior.

Informações sobre a seleção e os cursos oferecidos podem ser encontradas na página da Agência Espacial Brasileira.

Palavra(s)-chave: