Ensino e Educação

Suspenso recadastramento de dados de alunos

Superintendência de Comunicação Social     11 de dezembro de 2016 - 16h52

Foi suspenso o recadastramento obrigatório que os alunos deveriam fazer até o dia 31 de janeiro de 2017.

O objetivo deste projeto é manter atualizadas as informações dos discentes da UFPR junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacional Anísio Teixeira (Inep/MEC), órgão que coordena todos os anos o Censo da Educação Superior.

O procedimento é obrigatório para todas as instituições de ensino superior e impacta diretamente no orçamento que será recebido pelas instituições federais no ano subsequente. Por isso, é extremamente importante que a UFPR responda ao Censo da forma mais fidedigna possível.

Mais informações sobre a nova data do recadastramento serão anunciadas em breve.