Ensino e Educação

Aprovados na primeira turma de Letras-Libras fazem matrículas nesta terça (3)

Superintendência de Comunicação Social     2 de fevereiro de 2015 - 17h42

Os aprovados no curso de Letras – Libras da Universidade Federal do Paraná deverão fazer suas inscrições nesta terça-feira (3). O registro acadêmico desses alunos acontecerá das 9h às 10h30, no Núcleo de Assuntos Estudantis (NAA) – prédio histórico da Universidade, localizado na Praça Santos Andrade. Os aprovados devem levar toda a documentação exigida no edital do processo seletivo.

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) preparou um vídeo, na Língua Brasileira de Sinais (Libras), para que os candidatos e demais pessoas com algum tipo de deficiência possam se informar sobre o horário de homologação das vagas.

Confira abaixo o vídeo produzido pelo Napne:

Novidade

A UFPR é pioneira no ensino de Libras, com a criação do curso de Licenciatura em Letras no ano passado. O vestibular para esses candidatos foi feito em Libras, o que é algo inovador nesse sentido.

Serviço

Matrícula dos aprovados em Licenciatura em Letras – Língua Brasileira de Sinais (Libras)

Data: 03 de fevereiro

Local: Núcleo de Assuntos AcadêmicosPraça Santos Andrade, 50 – Centro