Extensão e Cultura

Alunos do SEPT apresentam canções de Natal em inglês nesta quarta-feira

Superintendência de Comunicação Social     6 de novembro de 2017 - 17h24

Canções de Natal em inglês compõem o programa do Let’s Sing Christmas II, que acontece nesta quarta-feira (8) no Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT) da UFPR.  As canções serão apresentadas por alunos das disciplinas de língua inglesa do SEPT, dos cursos de Comunicação Institucional, Secretariado e Luteria.

Haverá apresentações em dois horários – às 9h40 e às 20h40 –, em frente à cantina do Setor.

Os alunos estão ensaiando desde o dia 2 de outubro. A atividade faz parte de um projeto de extensão, que visa proporcionar aos alunos uma prática diferente de alguns sons da língua inglesa. O evento é coordenado pelas professoras Adriana Brahim e Prila Calado.