Ciência e Tecnologia

Acervo de produções científicas do curso de Medicina está disponível na internet

Superintendência de Comunicação Social     16 de maio de 2017 - 15h28

A produção científica dos professores do curso de Medicina da UFPR está disponível para consulta na internet. O acervo inclui trabalhos das áreas de clínica médica, medicina forense e psiquiatria, oftalmotorrinolaringologia, patologia médica, pediatria, saúde comunitária e  tocoginecologia.

O monitoramento da produção científica do setor é uma iniciativa da Biblioteca de Ciências da Saúde e teve início em 2011. O objetivo é disseminar o conhecimento produzido, tanto para a comunidade acadêmica quanto para a sociedade, além de permitir a avaliação da produção científica do corpo docente.

O acervo pode ser consultado através do link http://www.saude.ufpr.br/portal/producao-cientifica/