Ensino e Educação

Aberto processo seletivo para mestrado e doutorado em Engenharia Florestal

Superintendência de Comunicação Social     3 de agosto de 2017 - 16h18

O Setor de Ciências Agrárias da UFPR abriu as inscrições para o processo seletivo para mestrado e doutorado em Engenharia Florestal, para ingresso em março de 2018. As inscrições vão até o dia 31 de agosto.

São ofertadas 46 vagas para o mestrado (27 com bolsa) e 43 para o doutorado (6 com bolsa).

O processo terá três etapas: prova específica contendo 25 questões objetivas, de caráter eliminatório; análise de curriculum vitae para fins de classificação; defesa da proposta de pesquisa e entrevista.

Os interessados que não residem em Curitiba podem escolher, no momento da inscrição, o melhor local para realização da prova, inclusive no exterior.

O candidato poderá escolher entre cinco linhas de pesquisa ofertadas pelo curso: Conservação da Natureza; Economia, administração, legislação e política florestal; Manejo Florestal; Silvicultura e Tecnologia e utilização de produtos florestais.

Inscrições e mais informações em http://www.floresta.ufpr.br/pos-graduacao/