Ensino e Educação

Abertas inscrições para mestrado em Meio Ambiente Urbano e Industrial

Superintendência de Comunicação Social     17 de março de 2017 - 15h53

Estão abertas, até 28 de abril, as inscrições para o Programa Internacional de Mestrado Profissional em Meio Ambiente Urbano e Industrial da UFPR.

As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/VIlNHz. Informações complementares e o edital do processo estão disponíveis no site: www.ppgmaui.ufpr.br

Para a inscrição no programa, serão aceitos projetos nas seguintes linhas de pesquisa: Poluição ambiental e prevenção da poluição; Água; Proteção ambiental e ciências ambientais; Resíduos, efluentes e emissões atmosféricas.

O processo seletivo é dividido em três etapas: prova objetiva sobre conhecimentos na área ambiental e de matemática, análise do pré-projeto de pesquisa e avaliação do Currículo Lattes. As aulas começarão em setembro de 2017.