Extensão e Cultura

Abertas inscrições para curso de extensão sobre a dança no cinema

Superintendência de Comunicação Social     28 de março de 2017 - 10h22

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “A Re(A)presentação do Corpo e da Dança no Cinema e no Audiovisual”. São 50 vagas, destinadas a pessoas com mais de 18 anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de abril, na Unidade de Dança Moderna da UFPR – Prédio Histórico da Praça Santos Andrade, de segunda a sexta-feira, no horário das 14 às 18 horas.

O curso será ministrado gratuitamente no período de 5 de abril a 8 de julho pela coreógrafa da Téssera Companhia de Dança da UFPR Cristiane Wosniak, também doutora em Corpo, Dança e Cinema.

As aulas acontecerão às quartas-feiras e a carga horária total é de 30 horas. Os participantes receberão certificados expedidos pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).