+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

A partir de segunda-feira (dia 19), todos os usuários dos RUs de Curitiba terão que digitar números de CPF ou GRR

Superintendência de Comunicação Social     14 de junho de 2017 - 18h49

A partir da próxima segunda-feira (dia 19), todos os usuários dos restaurantes universitários da UFPR em Curitiba terão que digitar os números do seu CPF ou do Registro Acadêmico em terminais a serem instalados na entrada dos quatro RUs  da capital.

A medida é parte do período de testes do Sistema de Controle de Acesso aos RUs, que será feito por 20 a 30 dias pela Pró-Reitoria de Administração da UFPR (PRA). De acordo com o pró-reitor, Marco Cavalieri, o sistema objetiva garantir mais eficácia no controle de acesso dos usuários.