Ensino e Educação

Pós-Graduação em Ciência Política da UFPR tem novo portal

Superintendência de Comunicação Social     17 de março de 2017 - 17h33

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPR lançou novo portal de internet: www.cienciapolitica.ufpr.br/ppgcp.

Além de ter programação visual mais moderna, o portal iniciativa oferece ao usuário detalhes sobre Linhas e Grupos de Pesquisa e áreas de atuação dos docentes. A plataforma também informa os estudantes quanto à periodização do mestrado e do doutorado e os procedimentos para a obtenção de bolsas. O site pode ser acessado por meio de dispositivos móveis.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPR também possui uma página no Facebook: https://www.facebook.com/poscienciapoliticaufpr/