Workshop “Pesquisa científica e interdisciplinaridade na UFPR” – 7 de dezembro

Jéssica Tokarski     6 de dezembro de 2017 - 11h52

O Laboratório de Análises de Minerais e Rochas (LAMIR) do Departamento de Geologia, juntamente ao Complexo do Hospital de Clínicas UFPR (HC) e à reitoria da Universidade Federal do Paraná promovem o evento “Pesquisa Científica e Interdisciplinaridade na UFPR – Onde estamos e para onde vamos?”, a ser realizado no Auditório do Setor de Ciências da Saúde (UFPR) no próximo dia 7 de dezembro.

Durante o evento serão apresentadas 150 análises mineralógicas de cálculos renais de pacientes do CHC, incluindo a participação de alunos de diferentes cursos como Medicina, Geologia e Engenharia Ambiental.

O workshop é aberto a toda a comunidade acadêmica.

Workshop “Pesquisa científica e interdisciplinaridade na UFPR”

Data: 7 de dezembro

Local: Auditório do Setor de Ciências da Saúde da UFPR