Eventos

Unidade Escola recebe inscrições para palestra sobre gorduras na alimentação- 20 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     14 de setembro de 2017 - 10h48

No dia 20 de setembro, a Unidade Escola – Promoção de Saúde promove a palestra “Gorduras na Alimentação”. O palestrante será o doutor em Ciência dos Alimentos e professor da UFPR Carlos Eduardo Rocha Garcia, que vai explicar sobre as gorduras presentes na dieta da população, diferenças entre óleos e gorduras, além de outros assuntos relacionados ao tema.

A palestra é gratuita e voltada para alunos, professores, técnicos e servidores da universidade. Os participantes receberão certificado ao final do encontro.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://unidadeescolapalestras.blogspot.com.br/2017/09/gorduras-na-alimentacao.html.

Palestra “Gorduras na alimentação”

Data: 20 de setembro, quarta-feira

Horário: 15h30

Local: Unidade Escola – Promoção de Saúde – Rua Padre Camargo, 261 – Alto da Glória, Curitiba / PR