UFPR receberá workshop sobre e-transparência

Superintendência de Comunicação Social     10 de outubro de 2017 - 17h07

A UFPR vai sediar nos dias 18 e 19 de outubro um workshop sobre teoria e metodologia na área de e-Transparência – prestação de contas à sociedade via internet.  A promoção é do  Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital (INCT.DD) e do Grupo de Pesquisa Comunicação, Política e Tecnologia (PONTE/UFPR) – ligado às pós-graduações de Ciência Política e Comunicação da UFPR.

Universidade – promovem na sala 1000 do Edif. Dom Pedro I

O evento, na sala 1000 do Edifício Dom Pedro I, será ministrado pelas pesquisadoras Maria Paula Almada (Universidade Federal da Bahia) e Paula Karini Amorim (Instituto Federal do Tocantins) e visa explorar o conceito de transparência pública para analisar como estados, cidades, países ou instituições se mostram na esfera digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste formulário. São apenas 30 vagas.

Para mais informações, envie um e-mail para ponte@ufpr.br