Eventos

UFPR promove palestra sobre sistema de formatação de trabalhos científicos – 21 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     14 de setembro de 2017 - 4h50

No próximo dia 21, a partir das 14 horas, o Programa de Educação Continuada de Usuários (ProEDUC) do Sistema de Bibliotecas da UFPR irá oferecer uma palestra de introdução ao LaTex, sistema desenvolvido para formatar artigos, monografias, textos matemáticos, entre outras produções.

O evento será conduzido pelo professor Emilio Eiji Kavamura, do Departamento de Expressão Gráfica da UFPR ,e acontecerá no Auditório da Biblioteca de Ciências Humanas (localizada no 2º andar do Prédio D. Pedro I).

A palestra é gratuita e aberta a toda a comunidade. Os interessados devem fazer as inscrições no site http://www.portal.ufpr.br/ .