Eventos

Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação – 12 e 14 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     12 de setembro de 2017 - 11h31

O Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da UFPR é realizado desde 2004 com o intuito de promover a integração entre alunos e professores do Programa, e também como forma de se avaliar o andamento das pesquisas desenvolvidas pelos alunos. A edição deste ano será entre os dias 12 e 14 de setembro, no Anfiteatro 10 do Setor de Ciências Biológicas da UFPR.
O evento destina-se a estudantes e profissionais das áreas de Biologia e Ecologia, e não tem custo de inscrição. Este ano, 67 discentes apresentarão projetos novos e já em andamento, que são avaliados por uma banca composta por professores do programa ou convidados. Além disso, pesquisadores externos ao PPG-ECO ofertam palestras e auxiliam na avaliação dos projetos de pesquisa dos alunos. Neste ano, haverá palestras com a Dra. Fernanda Brum, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com os pesquisadores da UFPR Marcio Roberto Pie e Ciro Alberto de Oliveira Ribeiro.

Confira a programação completa do simpósio em https://xivsimposioeco.wordpress.com/