Eventos

Simpósio de Biologia Celular e Molecular está com inscrições abertas até 30 de abril

Superintendência de Comunicação Social     20 de abril de 2017 - 13h32

Estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio Araucária de Biologia Celular e Molecular na UFPR. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho, com mesas redondas, apresentação de trabalhos e palestras com professores internacionais e nacionais.

O simpósio está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação de Biologia Celular e Molecular da UFPR e pelo Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia do Instituto Carlos Chagas (Fiocruz – PR). O evento é direcionado para toda a comunidade científica acadêmica e tem como objetivo discutir novos temas e compartilhar descobertas de diferentes grupos de pesquisas.

Até o dia 30 de abril as inscrições estão abertas com valores reduzidos. Para mais informações acesse o site do evento.

1o Simpósio Araucária de Biologia Celular e Molecular

Datas: 27, 28 e 29 de Junho de 2017

Local: Auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Jardim Botânico, UFPR, Curitiba PR

Mais informações http://www.prppg.ufpr.br/simposioaraucaria