Seminário de Processo Civil da UFPR começa hoje – 7 e 8 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     7 de novembro de 2017 - 17h01

O departamento de Direito Civil e Processo Civil da Faculdade de Direito da UFPR, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), inicia hoje a programação do Seminário de Processo Civil. A Conferência de abertura será às 19h, no Salão nobre da Faculdade de Direito.

Amanhã (8), duas mesas debatem “Tutelas Cautelar, Antecipatória e Inibitória” e “Precedentes e Recursos”, a partir das 9h. A Conferência de encerramento acontecerá às 18h, com a participação do Desembargador Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª região.

As inscrições são gratuitas e realizadas no local do evento.