Eventos

Revista Guaju promove concurso de fotografias do litoral – inscrições até 15 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     9 de outubro de 2017 - 16h42

A revista Guaju – Revista Brasileira de Desenvolvimento Territorial Sustentável lançou um concurso de fotografias para ilustrar as capas de suas próximas edições. As imagens devem ter como tema o litoral do Paraná e suas características naturais. As inscrições são gratuitas e vão até dia 15 de outubro.

O concurso é aberto a estudantes, professores e comunidade em geral. Cada pessoa pode inscrever até duas fotografias.

A Guaju é uma revista vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável (PPGDTS) da UFPR. Essa é a segunda edição do concurso, que tem como objetivo incentivar o uso da fotografia como forma de expressão intelectual e artística.

As inscrições e envio das fotografias devem ser feitos por email (revistaguaju@gmail.com). O resultado será divulgado durante o II Simpósio Brasileiro de Desenvolvimento territorial Sustentável, que vai acontecer entre os dias 8 e 10 de novembro, no Setor Litoral.

Os vencedores, além de terem suas imagens na capa da revista, também terão seus nomes divulgados na ficha técnica da publicação. Não haverá premiação em dinheiro.

Para mais informações, é só acessar o site: goo.gl/b8Akyc.

Palavra(s)-chave: ,