Quarta edição do Literatura de Refúgio apresenta Mulheres na Prosa e Poesia

Jéssica Tokarski     17 de março de 2017 - 10h40

O projeto de extensão Português Brasileiro para Migração Humanitária (PBMIH) promove, em parceria com o SESC Paço da Liberdade, a quarta edição do “Literatura de Refúgio”, iniciativa criada com o objetivo de levar ao público de Curitiba e região a reflexão sobre as condições de refúgio por meio da literatura. Desta vez, o evento terá como foco  o tema Mulheres na Prosa e na Poesia. Para o encontro, foram selecionados poemas e trechos de romances de autoras de diversos países que tratam de refúgio, migração e exílio.

O “Literatura de Refúgio – 4ª edição” acontece no dia 17 de março, às 19h, no Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189, Centro). A participação do público é gratuita. Mais informações pelo e-mail: pbmih.ufpr@gmail.com.

“Literatura de Refúgio”

Data: 17/03/2016