Eventos

Professor da Universidade de Lisboa ministra palestra sobre educação inclusiva – 28 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     27 de novembro de 2017 - 17h23

Nesta terça-feira (28), o professor David Rodrigues, referência internacional na área da educação inclusiva, ministra a palestra “Desafios da Inclusão” na UFPR. O evento é gratuito e promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação.

O docente da Universidade de Lisboa vai traçar como ponto de partida as experiências de Portugal no campo da inclusão, para chegar à discussão sobre o desenvolvimento da escola pública brasileira na área da educação inclusiva.

Além do evento, o professor David Rodrigues também participou nesta segunda-feira (27) de uma reunião com a professora Denise de Camargo, do Programa de Pós-Graduação da UFPR. O encontro teve como objetivo planejar um grupo de pesquisa internacional para colaboração entre as universidades na produção científica sobre inclusão.

Palestra “Desafios da Inclusão”

Data: 28 de novembro

Horário: 17h

Local: Auditório do Setor Agrárias, Campus Agrárias UFPR – Rua dos Funcionários, 1540 – Juvevê