Eventos

Pós-Graduação em Ecologia e Conservação promove simpósio anual – de 12 a 14 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     11 de setembro de 2017 - 15h26

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPG-ECO) da Universidade Federal do Paraná promove esta semana, de terça a quinta-feira, a 14ª edição de seu simpósio anual. O evento acontece no Anfiteatro 10, do Setor de Ciências Biológicas da UFPR.

De acordo com uma das coordenadoras do simpósio, professora Maritana M. Prodocimo, a expectativa é reunir cerca de 115 inscritos, entre estudantes da pós-graduação, da graduação e profissionais das áreas de Biologia e Ecologia. O evento promove a integração do público e avalia o andamento das pesquisas de mestrado e doutorado desenvolvidas no programa.

As palestras serão ministradas pelos pesquisadores da UFPR Márcio Roberto Pie e Ciro Alberto de Oliveira Ribeiro. A programação ainda conta com a participação da professora Fernanda Brum, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que vai falar sobre a eficiência das áreas protegidas em reduzir a perda de vegetação nativa.

Confira a programação completa do Simpósio.