Palestra sobre possibilidades de estudo na Coreia – 19 de junho

Helen Mendes     14 de junho de 2017 - 14h04

Você já pensou em estudar na República da Coreia?

O histórico recente das relações entre o Brasil e a Coreia do Sul distingue-se, sobretudo, pela ampliação dos investimentos sul-coreanos no Brasil, pela intensificação da cooperação acadêmica – em especial no âmbito do programa “Ciência Sem Fronteiras” –, pelas perspectivas favoráveis na cooperação em ciência, tecnologia e inovação e pelo crescimento dos fluxos bilaterais de comércio.

Há grande potencial de cooperação em setores de alta tecnologia, como semicondutores, tecnologias da informação e das comunicações, biotecnologia, energias renováveis, setor aeroespacial e nanotecnologia.

Se você gostaria de explorar esta oportunidade, não perca essa chance:

PALESTRA SOBRE POSSIBILIDADES DE ESTUDOS NA COREIA
Palestrante: Sr. Lim Sang-woo – Adido Cultural da Embaixada da República da Coreia em Brasília
Data: 19 de junho de 2017 (segunda-feira)
Hora: das 15h às 16h30
Local: Anfiteatro 1000 – 10º andar do edifício Dom Pedro I – campus Reitoria