Eventos

Palestra: Dependênci@ Virtual e Síndrome do Pensamento Acelerado- 27/04 – 19h30 – UFPR Litoral

Superintendência de Comunicação Social     13 de abril de 2017 - 18h49

No auditório Juliano Fumaneri Weiss, da UFPR Setor Litoral, a palestra: Dependência Virtual e a Síndrome do Pensamento Acelerado.

A psicóloga Gicelda Soares da Rosa, aborda as consequências da Dependência Virtual, o Desenvolvimento da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA) e o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Gicelda é formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atua como psicóloga clínica, estudiosa do comportamento humano, realiza estudos sobre a dependência virtual, a síndrome do pensamento acelerado e o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, tendo como referência o professor dr. Augusto Cury e suas obras.

Dia 27/04 – 19h30

Contribuição espontânea: 1 kg de alimento não perecível

Clique aqui para fazer sua inscrição