Mesa redonda reúne pesquisadoras para debater riscos para a democracia – dia 27

Superintendência de Comunicação Social     19 de junho de 2017 - 17h29

Acontece nos dias 26 e 27 de junho, na Faculdade de Direito da UFPR, o I Encontro de Pesquisa Por/De/Sobre Mulheres. Além de debates sobre inúmeros temas relacionados à mulher, a programação inclui, como evento paralelo, a mesa redonda “Democracia em Saia Justa”, com a participação de pesquisadoras de várias instituições.

A mesa redonda acontecerá no dia 27, às 9 horas, na sala 317 do Prédio Histórico da UFPR. A participação é aberta e não requer inscrição prévia. Participarão como debatedoras Juliana Rodrigues Freitas (do Cesupa); Eneida Desiree Salgado (UFPR), Roberta Maia Gresta (UFMG e PUC/MG), Polianna Pereira dos Santos (UFMG), Júlia Rocha de Barcelos (UFMG) e Paula Regina Bernardelli (Iasp).

A promoção é do grupo Política por/de/para Mulheres, Núcleo de Investigações Constitucionais, Núcleo de Estudos Direito, Educação e Democracia e Grupo de Estudos em Direito, Diversidade Sexual e Relações de Gênero.

A programação completa do I Encontro de Pesquisa Por/De/Sobre Mulheres pode ser conferida aqui.