Eventos

Lançamento do livro “Tratado sobre os Modos de Significar ou Gramática Especulativa de Tomás de Erfurt” – 5 de dezembro

Superintendência de Comunicação Social     2 de dezembro de 2017 - 16h29

A Editora UFPR promove nesta terça-feira, dia 5, o lançamento do livro “Tratado sobre os Modos de Significar ou Gramática Especulativa de Tomás de Erfurt”, de Alessandro J. Beccari (UNESP/Assis).  O lançamento acontece durante a mesa-redonda “Em torno da Grammatica Speculativa de Tomás de Erfurt”, que, além do autor da obra, terá a participação dos professores da UFPR Carlos Alberto Faraco, José Borges Neto e Rodrigo T. Gonçalves.

O evento é gratuito e para obter o certificado basta inscrever-se através do e-mail editora@ufpr.br, com o assunto “Inscrição em mesa-redonda”.

Lançamento de livro e mesa redonda“Tratado sobre os Modos de Significar ou Gramática Especulativa de Tomás de Erfurt”

Data: 5 de dezembro

Horário: 18h30

Local: Sala Homero de Barros – 1º andar do Ed. D. Pedro I – Rua General Carneiro, 460 – Alto da XV – Curitiba, PR