Eventos

IX Encontro de Pesquisa em Comunicação, marcado para outubro, recebe inscrições de trabalhos

Superintendência de Comunicação Social     13 de julho de 2017 - 15h50

Estão abertas as inscrições para três encontros da área de comunicação que acontecerão de 9 a 11 de outubro em Curitiba: o IX Encontro de Pesquisa em Comunicação (IX Enpecom), o VI Encuentro de laRedLatinoamericana de Investigadores em Publicidad (VI Relaip) e o II Encontro de Consumo Modos de Vida da Região Sul (II Consumo Sul).

Os eventos ocorrerão de forma simultânea, no Campus Juvevê da UFPR, no Campus Central da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e no Campus Tiradentes do Centro Universitário Internacional (Uninter).

O Enpecom tradicionalmente é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (PPGComUFPR) e em 2017 terá como principal tema de discussão Mídia e Consumo. O evento contará com grupos de trabalho e mesas redondas com pesquisadores nacionais e internacionais.

Há possibilidade de participar dos encontros como autor ou ouvinte. Caso o interessado queira apresentar uma pesquisa, é necessário submeter o trabalho até o dia 25 de agosto, por meio do site http://eventos.ufpr.br/enpecom/enpecom2017 .

É preciso pagar uma taxa para participar, mas os alunos de graduação da UFPR, UTFPR e Uninter que quiserem ser ouvintes podem optar pelo ingresso social, com a doação de alimentos não perecíveis – um quilo, se a inscrição foi feita até 10 de setembro, ou dois quilos, entre 11 de setembro e 1 de outubro.

Os valores de inscrição são os seguintes:

Para pagamento até o dia 10/09/2017 (valor com desconto)

Autores Estudantes R$50,00 / Pesquisadores R$70,00

Ouvintes Estudantes R$20,00 / Pesquisadores R$30,00

Para pagamento entre 11 de setembro e 1 de outubro

Autores Estudantes R$70,00 /Pesquisadores R$100,00

Ouvintes Estudantes R$30,00 / Pesquisadores R$50,00

Para mais informações, acesse http://www.enpecom.ufpr.br

Palavra(s)-chave: , ,