III Simpósio de Biologia Celular e Molecular – 4 a 8 de dezembro

Jéssica Tokarski     30 de novembro de 2017 - 12h17

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM) promove o III Simpósio de Biologia Celular e Molecular. O evento é organizado pelos alunos do PPGBCM com o objetivo de promover a discussão científica, além da avaliação anual do andamento dos trabalhos dos doutorandos do Programa.

Neste ano, o evento está na sua 3ª edição e será realizado nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de dezembro no Setor de Ciências Biológicas da UFPR. O público alvo do Simpósio é composto por estudantes de pós-graduação, iniciação científica e graduação da comunidade interna e externa.

Além das palestras sobre temas atuais em biociências oferecidas por pesquisadores que atuam em renomadas universidades brasileiras, haverá apresentações orais dos trabalhos dos alunos de doutorado para a banca avaliadora composta por professores e pesquisadores. Ocorrerá, ainda, uma sessão de pôsteres para apresentação de trabalhos submetidos pelos demais participantes.

No último dia de simpósio será realizada uma cerimônia de encerramento, na qual serão premiados os melhores pôsteres e será eleita a nova representação discente para o ano de 2018, finalizando o evento com a confraternização entre todos os participantes.

A programação completa do simpósio está disponível na página do programa:

“III Simpósio de Biologia Celular e Molecular”

Data: 4 a 8 de dezembro

Local: Setor de Ciências Biológicas da UFPR

Endreço: Av. Cel. Francisco H. dos Santos, s/n – Jardim das Américas – Curitiba, PR

As inscrições e envio de resumos foram encerradas.