Curitiba sediará Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais em 2018

Superintendência de Comunicação Social     27 de novembro de 2017 - 17h22

Curitiba vai sediar em agosto de 2018 o V Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (CBEO). A proposta para realização do evento na cidade foi apresentada à Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais pela Universidade Federal do Paraná e a Universidade Positivo.

A coordenação geral do congresso – que  terá como tema “Estudos Organizacionais e a Integração Multidisciplinar” – ficará a cargo do professor José Henrique de Faria, da UFPR. Segundo os organizadores, o objetivo é incentivar a realização de mesas de discussão multi e interdisciplinares, bem como a submissão, apresentação e debates de trabalhos que favoreçam, no âmbito de cada eixo temático e entre eles, a integração e interação das diversas disciplinas.

A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi criada tendo entre seus pilares a integração e interação de diferentes disciplinas e áreas que se dedicam ao estudo das organizações sob diversas perspectivas epistemológicas, teóricas e metodológicas. Dentro desse espírito, a comissão organizadora do congresso é formada por professores-pesquisadores em EOR oriundos de diferentes áreas do conhecimento.

Palavra(s)-chave: