Aula aberta debate educação das relações étnico-raciais – 20 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     17 de novembro de 2017 - 18h33

Uma aula aberta sobre educação das relações étnico-raciais será realizada na próxima segunda-feira (20), dia da Consciência Negra.

A atividade é organizada pela professora Lucimar Rosa Dias, da disciplina Educação e Relações Raciais – Linha Ed. Diversidade, Diferença e Desigualdade Social.

A programação acontece às 9h, na sala Homero de Barros, localizada no prédio Dom Pedro I – Reitoria.

A roda de conversa recebe o apoio do Grupo de Estudos de Relações Raciais e Infância/NEAB e vai contar com a participação da professora Diva Guimarães.

Aula aberta

Local: Sala Homero de BarrosD. Pedro I – Reitoria